Disque Bauru - 14
Guia Bauru Notícias ADESIVOS DE PAREDE

06/08/2013 18h15

ADESIVOS DE PAREDE

Para você que gosta de sempre renovando a decoração de sua casa, mas não gosta de gastar muito os adesivos de parede são perfeitos para você, pois são práticos, simples, modernos e o principal tem um custo muito acessível.

Você pode encontrar diversos modelos que vão desde os mais sérios até os mais divertidos e engraçados. Os adesivos são uma ótima opção para dar um “UP” na decoração de qualquer ambiente de sua casa, pois até uma parede branca e sem graça pode virar uma belíssima parede e mudar totalmente o clima daquele espaço. São tantas as opções de estilos e materiais para escolher e deixar sua casa ainda mais bela e com a sua cara.

 

Quarto e sala com adesivos

Adesivos de parede - Quarto e sala com adesivos

 

Na hora de fazer a escolha você tem que tomar cuidado ao escolher algo para a parte externa da casa, pois o material é diferente, pelo fato de ter que aguentar a ação da natureza como, por exemplo, sol e chuva.

A única dica que vale é soltar a imaginação e criar lindas paredes para deixar os cômodos de sua casa ainda mais lindos e sofisticados. Além de encontrar em lojas de decoração alguns adesivos prontos você ainda pode mandar fazer por encomenda da forma e tamanho que desejar.

 

Adesivos diferentes

Adesivos de parede - Adesivos diferentes

 

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Bauru - Todos os direitos reservados