Disque Bauru - 14
Guia Bauru Notícias CURRÍCULO

14/05/2013 18h15

CURRÍCULO

 

Currículo

 

O currículo nada mais é do que a sua apresentação pessoal, o que você pode oferecer à empresa para que ela te contrate, qual o seu diferencial perante as outras pessoas. Mas a maioria dos candidatos sai por aí escolhendo qualquer modelo de currículo que apareça e acabam se tornando mais uma na multidão.

 

curriculo - Como baixar modelos

 Como baixar modelos - (foto: divulgação)

 

 

O que colocar no currículo?

 

curriculo - Modelo de curriculo profissional

Para começar a preencher um currículo, escolha um modelo de currículo no site e faça o download. Em seguida, coloque seus dados pessoais (nome completo, idade, data de nascimento, endereço, telefone e estado civil). Depois coloque o seu objetivo (cargo pretendido, como por exemplo, Motorista) e em seguida, sua escolaridade (ensino médio, ensino superior, etc.). Agora descreva suas experiências profissionais, coloque o nome da empresa, o cargo e o período em que permaneceu nessa empresa. Abaixo disso, se você tiver algum curso que fez é sempre bom colocar o nome da escola e o curso (inglês, informática, etc.) e por último, faça uma breve descrição sobre suas qualificações e suas qualidades (habilidades e funções exercidas em outras empresas). 

 

 

 

curriculo - Modelo de curriculo simples

Modelo de curriculo simples - (foto: divulgação)

 

Faça a Diferença

 

Se você tiver habilidade para editar textos e fontes, pode fazer do seu currículo uma peça exclusiva sua, tornando-o atrativo para as empresas e diferente dos currículos encontrados por aí, porém se você não domina muito essa técnica, é só seguir as dicas que colocamos aqui que você com certeza se dará muito bem.

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Bauru - Todos os direitos reservados