Disque Bauru - 14
Guia Bauru Notícias FINANCIAMENTO CAIXA

06/08/2013 18h15

FINANCIAMENTO CAIXA

Hoje a Caixa Econômica Federal é o banco que oferece mais serviços e possibilidades aos clientes, isso tudo com rapidez e qualidade, pois os trâmites para conseguir um empréstimo ou financiamento são feitos o mais rápido possível. É o banco que trabalha com taxas e juros acessíveis para qualquer classe social e é um dos poucos que também fornecem as mesmas facilidades para as pessoas que não são cliente.

O Financiamento Caixa é o sistema mais usado pelos clientes e não clientes que se interessam em utilizar os recursos para financiar sua casa sem ter qualquer tipo de problema e sem tanta burocracia. Os negócios da caixa são ideais para aquelas pessoas que sempre sonharam com a casa própria, mas nunca tiveram condições de adquiri-la.

 

Realize o sonho da casa prórpia

Financiamento Caixa - Realize o sonho da casa prórpia

 

Para fazer um Financiamento Caixa você pode utilizar seu FGTS como entrada e parcelar o resto. A Caixa tem como pré-requisito que o interessado em adquirir a uma casa não tenha nenhuma outra casa em seu nome, mas se for para qualquer outro tipo de financiamento ou empréstimo é possível que haja algum tipo de negociação.

A Caixa Econômica Federal também realiza financiamento para quitação de dividas e compra de automoves, no entanto tudo isso tem que passar por uma aprovação de renda, pois no Brasil a taxa de inadimplência só tem aumentado e isso acontece pela facilitação do credito e financiamento. Se você se interessou e pretende fazer um financiamento ou empréstimo acesse o site da Caixa Econômica e faça uma simulação para ver em detalhes todos os valores das parcelas e se vale a pena.

 

Conquiste o que quer com o financiamento da caixa

Financiamento Caixa - Conquiste o que quer com o financiamento da caixa

 

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Bauru - Todos os direitos reservados