Disque Bauru - 14
Guia Bauru Notícias NOTA CARIOCA

06/08/2013 18h15

NOTA CARIOCA

Nota Carioca - Carioca nota 10 pede a nota carioca

Desenvolvida para simplificar a vida dos cidadãos, dos prestadores de serviço e das empresas da cidade a Nota Fiscal de Serviços Eletrônicos foi implantada pela Secretaria Municipal da Fazenda, a NFS-e é um documento que foi desenvolvido para substituir as tradicionais notas fiscais impressas que todos estavam acostumados a receber ao final de uma compra.

Para usufruir dos benefícios da Nota Carioca é necessário fazer um cadastro, após o cadastro ser concluído você ou sua empresa depois de efetuar qualquer tipo de compra tem que solicitar a emissão da NFS-e e informar o CPF para garantir a obtenção dos benefícios da nota fiscal carioca. Ao pedir a nota o prestador ira emitir a NC já com o calculo de 10% do ISS que será recolhido pelo cliente, depois disso já será creditado automaticamente aos clientes a parcela do imposto e para fazer um controle de valores o cliente pode acompanhar os creditos pela internet. As vantagens de pedir sua Nota Carioca é que alem de abater até 100% do IPTU, o valor pode ser resgatado em dinheiro, o cliente só precisa informar uma conta corrente pessoal.

 

Nota Carioca - Fique por dentro de tudo o que acontece acesse o site

Nota Carioca - Fique por dentro de tudo o que acontece acesse o site

 

Todos os clientes que utilizam dos benefícios dessa nota contam com um site extremamente completo para que todas as suas duvidas sejam tiradas e também para facilitar o acompanhamento de seus creditos e saber tudo o que a Prefeitura do Rio disponibiliza aos seus cidadãos que fazem o uso da Nota Carioca. Lá você pode encontrar uma sessão com vídeos e tutoriais de como funciona a NFS-e, toda a legislação relacionada a ela, manuais de ajuda, acesso ao sistema para ter todas as informações possíveis para facilitar a vida do carioca e alem de tudo isso ainda pode ficar por dentro de todos os sorteios que são realizados regularmente pela prefeitura, onde usuários concorrem a um prêmio em dinheiro.

Para mais informações acesse: notacarioca.rio.gov.br/capa.aspx

 

Cadastre-se e ganhe todos os benefícios 

Nota Carioca - Cadastre-se e ganhe todos os benefícios

 

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Bauru - Todos os direitos reservados