Disque Bauru - 14
Guia Bauru Notícias CURRICULUM VITAE SIMPLES PARA PREENCHER E IMPRIMIR

03/07/2013 18h15 - Atualizado em 21/10/2020 17h22

CURRICULUM VITAE SIMPLES PARA PREENCHER E IMPRIMIR

O Curriculum Vitae é a ferramenta mais importante que há nas mãos de quem está em busca de novo emprego. Saiba como melhorar o seu e sair na frente!

Para você que está pesquisando sobre como montar seu curriculum ou encontrar um curriculum vitae simples para preencher vamos ver nessa matéria como o fazer de forma simples, pratica e rápida.

 

O curriculum vitae nada mais é um documento apresentando toda sua experiência profissional e academia, no qual você deve ser objetivo e não mentir em seus dados esse é um grave erro. Vamos ver mais sobre oque é curriculum vitae e ate mesmo sua origem.

Saiba o que é Curriculum Vitae

 

Do latim “trajetória de vida”, o curriculum vitæ pode ser abreviado para CV ou apenas currículo (utiliza-se por vezes o termo “curricula”, como forma no plural do termo) é um documento de tipo histórico muito importante, que relata a trajetória educacional ou acadêmica e as experiências profissionais de uma pessoa, demonstrando suas habilidades e competências.

 

No geral, o curriculum vitae tem como objetivo fornecer o perfil da pessoa para uma empresa, podendo ser usado como instrumento de apoio em situações acadêmicas. O curriculum vitae é a síntese de qualificações e aptidões do candidato a alguma vaga de emprego, descreve as experiências profissionais, a formação acadêmica, e dados pessoais para contato, é a forma que muitas empresas usam para preencher vagas existentes na empresa.

 

Curriculum Vitae simples para preencher e imprimir

Curriculum Vitae simples para preencher e imprimir (Foto: Divulgação)

 

 

Curriculum Prontos – download

 

Os currículos são vistos como a nossa apresentação mediante ao mercado de trabalho, é importantíssimo que tenhamos em mãos um que valorize as nossas habilidades como profissionais, na internet tem uma relação enorme de currículos prontos. Você também pode estar baixando seu curriculum online, tendo disponível vários sites que oferecem para você vários modelos prontos que você apenas necessita preencher com seus dados, ajudando a você a criar um curriculum excelente para atender a todas as necessidades de quem vai elaborar um currículo profissional descente e compatível com as expectativas das grandes empresas.

 

Curriculum vitae simples para preencher e imprimir em branco

Curriculum vitae simples para preencher e imprimir em branco  (Foto: Divulgação).

 

Você pode fazer um currículo mediante as especificações que desejar, recomendamos que cadastrem-se em sites de agencias de empregos, uma excelente alternativa é a Catho, ele vem há muito tempo oferecendo sempre os melhores classificados de empregos contando com um numero de cadastrados muito grande.

 

Uma bela opção para você aumentar as suas possibilidades de conseguir um trabalho. O Baixaki faz a sua parte disponibilizando currículos prontos para download, os modelos são todos compatíveis com o Word e com o Open Office.

 

Veja abaixo modelos de Curriculum Vitae prontos, alguns já preenchidos basta alterar seus dados e outros em branco para você preencher, basta acessar os links abaixo.

 

Modelos de Curriculum 1 – Exemplo Preenchido

 

Modelos de Curriculum 2 – Exemplo Preenchido

 

Modelos de Curriculum 3 – Exemplo Preenchido

 

Modelos Curriculum 1 – Não preenchido

 

Modelos Curriculum 2 – Não preenchido

 

Modelos Curriculum 3 – Não preenchido

 

Curriculum vitae – Foto

 

Você deve colocar foto em seu curriculum caso a empresa que você concorrerá a uma vaga peça, no mais não é necessário colocar foto em seu curriculum. Se for colocar em seu curriculum uma foto lembre-se que a sua foto será a primeira impressão que você passará para o seu avaliador, não use fotos com no caso das mulheres com muitos usando muitos acessórios como brincos e colares, excesso de maquiagem, roupas extravagantes de mais e para os homens nada de foto com camiseta regata, boné ou chapéu.

 

Essas são dicas primordiais do que  não se fazer você cometendo alguns desses erros suas chances diminuirão bastante de ser chamado para uma entrevista em algum empresa. 

 

Agora que você passou pelos comentários da estrutura completa de um curriculum, que tal seguir sua navegação, aprender um pouco mais e tirar ainda mais proveito do conteúdo do site?

– Veja outras dicas sobre como fazer um curriculum vitae.

– Veja dicas de como não fazer um curriculum vitae.

– Refez seu curriculum vitae segundo as dicas? Saiba como enviar seu curriculum de maneira efetiva.

– Gerador de currículum Vitae on-line.

– Modelo de curriculum vitae 2018/2019

– Conheça um pouco mais sobre o que é, qual a importância e quais são os tipos de curriculum vitae.

 

Curriculum vitae simples pronto para preencher e imprimir

Curriculum vitae simples pronto para preencher e imprimir (Foto: Divulgação).

 

Conteúdo relacionado á: Modelos De Curriculum Prontos

 

  1. Curriculum Vitae Simples Para Download
  2. Curriculum Vitae

  3. Curriculum Vitae simples pronto

  4. Curriculum Vitae simples para preencher

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!
Publicidade Topo

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Bauru - Todos os direitos reservados